segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

O Homem dos Sonhos

Moreno, alto, bonito, sensual, olhos verdes, elegante (leia-se: em forma), inteligente, atencioso, forte para proteger, mas ao mesmo tempo meigo e carinhoso, preocupado em fazer feliz a mulher amada... um príncipe!
Mais cedo ou mais tarde, "ele chegará montado num cavalo branco"! E então se vai viver o verdadeiro sonho... "um amor e uma cabana".
A medida que os anos passam, o relógio biológico toca, o pragmatismo vence. Os rígidos critérios de selecção sofrem uma “pequena” reforma:
Já não é preciso ser príncipe, basta ser educado... não é preciso cavalo, porque um carro razoável serve... não tem que ser moreno e de olhos verdes, a altura não é importante e a barriguinha até tem charme... a cabana, só de férias (e assim mesmo com ar condicionado ou aquecimento central, conforme o caso). Pode não ser o príncipe encantado... mas é tão parecido!
Assim, "não é moreno, é loiro... não é alto, é baixo... não é elegante, é gordo... não é o homem dos sonhos, mas serve...". E então vivem felizes para sempre...

1 comentário:

  1. Sobre este, nego-me a comentar... sem denunciar a qual dos perfis pertenço... ou se pertenço a uma terceira via ... ;)

    ResponderEliminar

Olá, amigo ou amiga do Etã Sobal Olhares! Deixe aqui a sua opinião... terei imenso prazer em ler e publicar! Obrigada.