terça-feira, 22 de março de 2011

O que há mais são homens!

Seguindo a minha “fase teatral”, no sábado passado fui ver a comédia do Grupo Teatro Olimpo, “O que há mais são homens!”.
Num cenário completamente feminino, o tema girou em torno da permanente guerra dos sexos onde, de um lado, Laura, Nélia e Juliana, e do outro, o Homem, vão discutindo o porque de os homens já não serem o sexo forte.
Brincando com as diferenças entre os sexos, com os altos e baixos de um relacionamento, e com as insatisfações de parte a parte que deterioram muitas relações, o grupo aproveitou o humor para relembrar de todos aqueles “pequenos detalhes” que as mulheres dão tanta importância e os homens não.
O sistema de pontuação supostamente atribuído pelas mulheres ao desempenho global dos seus parceiros foi o marco que pontuou a diferença de visões entre os sexos.
Uma peça despretensiosa, simples, mas bem cuidada, feita a partir de um conjunto de contos de Luís Fernando Veríssimo (meu cronista favorito, como já tive o prazer de aqui anunciar), que vale cada segundo passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, amigo ou amiga do Etã Sobal Olhares! Deixe aqui a sua opinião... terei imenso prazer em ler e publicar! Obrigada.