sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Metamorfose

Como diria Raul Seixas, "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..." Parece uma boa filosofia. Sim, porque se estamos em constante mutação exterior, também no interior fazemos alterações. E mudar de ideias, de partido político, de gostos musicais, de preferências gastronómicas, faz parte do nosso percurso de vida.
Eu mudei! Passei por inúmeras transformações ao longo da vida (e ainda estou a passar)… fui de ovo a borboleta (e continuo para a frente e para trás, não necessariamente numa ordem definida). Hoje acordei cedo e, ao ver-me ao espelho, notei que, apesar daquela rugazinha indesejável no canto do olho, estou muito mais bonita que ontem, muito mais inteligente que ontem, muito mais sensata que ontem, muito mais tranquila que ontem. Hoje, definitivamente, sou uma borboleta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, amigo ou amiga do Etã Sobal Olhares! Deixe aqui a sua opinião... terei imenso prazer em ler e publicar! Obrigada.