sábado, 26 de fevereiro de 2011

Arriscar para ser feliz

O Roberto (Carlos) já perguntava, e bem: será que tudo o que eu gosto é ilegal, imoral ou engorda? A resposta, pelo menos no meu caso, é: sim. Mas também acho que isso se aplica à generalidade das pessoas. Li, certa vez, algures, que tudo o que é realmente bom nessa vida, tem um custo: o que é gostoso, engorda; o que é bonito, é caro; o sol que ilumina o rosto, enruga; e tudo o que dá prazer (rir às gargalhadas, brincar, correr, dançar, tomar banho de chuva, de rio, de mar, abraçar, beijar, tirar a roupa, fazer amor), despenteia. E eu, que gosto de todas essas boas coisas da vida (e de muitas mais), mas que também gosto de andar sempre bem penteadinha, penso cá com os meus botões: porque não? Vamos nos deixar despentear! Vamos arriscar e ser feliz! Afinal (e parafraseando o artigo que li), “sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, do que aquela que decide não subir”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, amigo ou amiga do Etã Sobal Olhares! Deixe aqui a sua opinião... terei imenso prazer em ler e publicar! Obrigada.