No último fim-de-semana fui a Lisboa e aproveitei para ir ao cinema com o meu filhote. Fomos ver um filme que ainda não havia chegado a Viseu: A Troca, realizado por Clint Eastwood, e com Angelina Jolie como actriz principal. Narra a história verídica de uma mãe que se despede do filho antes de ir para o trabalho e, na volta, descobre que a criança desapareceu. A mãe desesperada inicia, então, uma busca imparável, enfrentando polícias corruptos e um sistema que tenta, a todo o custo, calar a sua voz. Um filme íntegro, tecnicamente bem realizado, uma história chocante, mas, apesar das passagens fortes que em outra película poderiam causar lágrimas, nesta provoca pouca emoção. De qualquer forma, valeu o tempo gasto!Gosto tanto de escrever, que achei que essa seria uma forma interessante de partilhar as minhas histórias, as minhas memórias, as minhas opiniões, os meus olhares... sobre tudo o que aconteceu, acontece e vai acontecendo (ou desacontecendo) à minha volta.
sábado, 14 de fevereiro de 2009
A Troca
No último fim-de-semana fui a Lisboa e aproveitei para ir ao cinema com o meu filhote. Fomos ver um filme que ainda não havia chegado a Viseu: A Troca, realizado por Clint Eastwood, e com Angelina Jolie como actriz principal. Narra a história verídica de uma mãe que se despede do filho antes de ir para o trabalho e, na volta, descobre que a criança desapareceu. A mãe desesperada inicia, então, uma busca imparável, enfrentando polícias corruptos e um sistema que tenta, a todo o custo, calar a sua voz. Um filme íntegro, tecnicamente bem realizado, uma história chocante, mas, apesar das passagens fortes que em outra película poderiam causar lágrimas, nesta provoca pouca emoção. De qualquer forma, valeu o tempo gasto!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bem, concordo inteiramente com o que falaste do filme. Venho apenas fazer um reparo. Não precisavas de dizer que o filme ainda não tinha chegado a Viseu. É que assim parece que essa é uma terra longíqua, onde tudo chega depois... E não é, é onde está td de importante =P
ResponderEliminar